terça-feira, 26 de abril de 2016

Lula usa e abusa do hotel que pertence ao Fundo de Pensão dos Economiários.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgf9KdzlZfBa9TQ6rVweR9BwO5HYXToKQJWyMPkaW_wVoL2762D1JNrcMGiw-YqhmHHQLaVyY9ThqXcUDOcLTGUQAVXBekhfGc_sULeeDMftJs32cgJSadVovyY5R2IuDYLSPln-KPJ9MgT/s1600/hotel_golden_tulip-top.jpg
O mistério acaba de ser desfeito. O Antagonista, site escrito por apenas três jornalistas, dá mais um furo na grande mídia acumpliciada com o PT. O site acaba de revelar com o famoso e luxuoso Hotel Golden Tulip é de propriedade do FUNCEF - Fundação dos Economiários Federais. Trata-se do fundo de pensão da Caixa Econômica Federal que, segundo aponta O Antagonista foi dilapidado pelo PT. 

Portanto está esclarecido por que Lula utiliza aquele hotel como se fosse de sua propriedade particular.
Resta esclarecer qual foi a empresa que construiu o mega Hotel. Quem são os empresários? Como a Funcef virou dona do hotel?
Matéria veiculada pelo jornal O Globo, revela que o rombo no Funcef ultrapassa R$ 5 bilhões. Os gafanhotos vermelhos não agem apenas na Funcef, mas em todos os fundos de pensão das estatais. No total geral a Funcef, Petros, Previ e Postalis acumulam um déficit de R$ 46,6 bilhões. 
Sob ameaça constante da petralhada que aparelha todas essas empresas estatais seus funcionários tiveram reajuste na contribuição a esses Fundos. Esses funcionários têm medo de sofrer represálias da turma do PT. 
Os funcionários dessas empresas estatais vivem em permanente ameaça por parte dos gerentes e alcaguetas que operam nessas instituições para calar os funcionários. Eles têm medo de falar sobre isso e muito mais de denunciar essa barbaridade com medo da perseguição dos algozes do PT.
E ainda há quem indague: mas qual o motivo do impeachment? 

Nenhum comentário: