sábado, 1 de abril de 2017

Lula, o "valentão", pede aos amigos que implorem para Sergio Moro não prende-lo.

Lula, o frouxo pede arrego.
Desde que Teori Zavascki devolveu o processo de Lula para o Juiz Sérgio Moro, que Lula busca por meio do coitadismo e da vitimização CONVENCER, o Juiz Sérgio Moro de que é vítima de uma terrível perseguição. Lula busca uma justificativa que seja razoável para explicar os crimes em série cometidos pelo PT, mas também os crimes que possa ter cometido durante seus dois mandatos presidenciais.
O bandido que semana passada chegou ao ponto de ameaçar a vida do Juiz Moro durante um encontro de petistas em Brasília, parece outro. Anda cabisbaixo, finge tristeza e depressão e tem evitado bater de frente com os jornalistas para não ter que dar muitas explicações. A teatralização de Lula não convence, principalmente depois do bandido desferir um violento e odioso discurso em Brasília quando disse que Moro até poderia prende-lo, mas não estaria vivo para comemorar.
Lula é a esfinge mórbida do valentão/covarde. Na verdade, um frouxo que embute em sua personalidade, a fama de valentão, principalmente quando está cercado de amigos e militantes. Mas basta estra sozinho com sua ínfima existência, para que Lula só falte chorar como uma criança. Um verdadeiro canalha. Sem muitos argumentos, o patife elabora novos discursos e abordagens para os problemas judiciais que irão surgir em seu caminho. Segundo alguns amigos, Lula não dorme direito, não pode ouvir uma sirene soar de madrugada que já acorda desesperado. Lula conta os dias, as horas e os minutos que ainda lhe restam e teme pelo momento que possa arruinar sua vida.
Lula tem conversado com seus amigos na tentativa de traçar uma nova estratégia de vitimização para tentsensibilizar o Juiz Sérgio Moro. Lula tem pedido aos amigos que tentem convencer o Juiz Sérgio Moro de ser mais “misericordioso” com ele, em nome de “tudo o que ele, Lula, fez pelo país” e desta forma, preservar a instituição do “Presidente da República”. Ou seja, ele “manda e pede” que os amigos intercedam e implorarem por ele. É tão cara de pau e mau caráter, que não tem moral para ser humilde e corajoso o suficiente para enfrentar sua dura realidade.ar 
Segundo Lula, sua prisão pode manchar a “democracia” de forma definitiva e abrir um grave precedente no sistema político do país. Em outras palavras. A prisão de Lula poderia manchar a esquerda comunista de forma definitiva e arruinar com o sistema político do país, um sistema corrupto, sórdido, manipulável, corrupto e injusto que beneficia esquemas de corrupção, regalias, mordomias e impunidade. Tudo o que a Lava Jato quer derrubar e que o povo apoiou quando optou pelo impeachment.
Lula recomendou aos seus amigos e comparsas que quer ser TRATADO como uma “INSTITUIÇÃO SAGRADA”, e pediu que seus amigos peçam para Moro ser mais condescendente com a democracia. Ou seja: O bandido que ser tratado com um “Deus, um homem santo”, sagrado e intocável. Segundo rumores, Lula até estaria disposto a contribuir com as investigações mediante um “salvo conduto” de que ele e seus familiares não fosse PRESOS e seus processos fossem arquivados. Só faltava essa!
Quem quiser mandar Lula para a p…que pariu, fique á vontade.

*Créditos jornaldopais.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

O bandido vai desfrutar da roubalheira na cadeia